#desabafo1

Disseram-me que o melhor que eu poderia fazer era escrever, por isso é isso mesmo que isto vai ser.

Preciso de escrever para mandar cá para fora esta tristeza em que tenho estado e que não consigo mudar nem fugir dela (pode não fazer muito sentido para mais ninguém mas pelo menos para mim será um escape, visto que já o fiz uma vez e jurava que nunca mais ia precisar).
Já passei por isto um vez e pensei que ficasse curada de vez mas não foi isso que aconteceu, está tudo de volta e preciso de me libertar deste sentimento horrível, num minuto estou bem no outro sinto que vou desaparecer.

É triste chegar a esta idade e sentir que nada mudou, não é isto que quero para mim, sentir a toda a hora que estou a mentir e a fugir de mim mesma.

Preciso de realmente crescer, deixar de lado estas fantasias que não me levam a lado nenhum, estou a precisar de fazer um refresh e pensar bem o que quero para mim, se posso e quero realmente apagar definitivamente o passado mas tem de ser apagar mesmo, não é guardar num canto recôndito e de vez em quando puxar essas memórias que me magoam e que só me puxam mais para baixo.

Quero tudo a que tenho direito, quero o sorriso, a felicidade, as viagens e o conto de fadas completo, só não pode ser com quem eu quero.
Se à alturas em que percebo perfeitamente isto, e que na minha cabeça é completamente lógico, tenho outras alturas em que não consigo deixar de pensar e se?! Mas sei que é um erro já magoei muitas pessoas lá atrás com o meu erro não o quero fazer de novo, quero algo de novo para mim que me dê alegria de me levantar de manhã da cama, que me devolva o meu antigo (e tão bom) hábito de ler.
Eu podia não gostar 100% da pessoa que era mas acho que gostava muito mais do que gosto de mim agora, tenho a sensação que sou apenas uma miragem do que já fui, se em alguns aspectos melhorei, a verdade é que nunca imaginei que me fosse encontrar novamente nesta situação, em que me sinto mais vezes triste do que feliz, em que sinto a todo o momento necessidade de mascarar a minha tristeza com outra coisa qualquer.

Comentários

Mensagens populares