Somos todos resultado das nossas vivências. Isso é inevitável, por mais que digamos que tudo passa o facto é que o que vivemos marca-nos e inevitavelmente vai marcar para a vida, seja porque motivo for o que se passou entre nós deixou marca.

Estamos aos poucos a conseguir ser amigos e isso parece-me um bom sinal, quanto mais não seja porque não quero ficar com este espinho para o resto da minha vida, a pensar que ainda tenho aquela pedra no meu sapato, pretendo que aquilo que se passou seja uma breve memória e que possamos seguir em frente e ser felizes, não um com o outro mas uns com os outros.

Admito que ainda tenho algumas reservas em relação a ti, é difícil voltar a confiar numa pessoa em quem confiávamos tanto e que nos desiludiu da maneira que tu o fizeste mas estou a tentar confiar, estou a tentar acreditar na tua mudança, como já dizia alguém "eu confio desconfiando".

Nós vamos aos poucos construindo pontes, vamos mantendo o contacto, vamos sabendo o que dá para se saber da vida um do outro, nós somos assim.

O facto é que ainda existe um longo caminho pela frente, somos acima de tudo amigos, sabemos o que o outro pensa, sabemos qual é o limite, e verdade se diga existem coisas pelas quais eu te vou estar para sempre agradecida; as coisas boas que sei que fizeste, não me esqueço e até as menos boas porque essas sim fizeram-me crescer e aprender.

Agora é deixar a coisa fluir, andar na esperança que dias assim continuem...não vou mentir não sou propriamente uma optimista, tenho a sensação que isto é sol de pouca dura mas enquanto cá estamos vamos ver o que dá.

Comentários

Mensagens populares