Bye Bye Lisbon, Hello Dublin

É sempre difícil... ter aquele amigo (sim porque é possível existir amizade entre homens e mulheres) a quem eu conto tudo, ele sabe tudo sobre mim e não me julga mas é bem capaz de me dar na cabeça, dá-me a visão masculina que eu odeio (mas no fundo é o que todos pensam), ele é o meu amigo do coração, o outro irmão que eu escolhi. E agora ele vai-se embora outra vez, espero que para melhor, desejo-lhe toda a felicidade do mundo mesmo que não seja no mesmo país do que eu, se a amizade já sobreviveu antes quando ele esteve fora, certamente desta vez também irá sobreviver, pelo menos assim o espero. Ele é completamente doido mas o que tem de doido também tem de corajoso, não sei se seria capaz de ter embarcado numa aventura como ele foi capaz mas espero-lhe hoje e sempre o melhor do mundo, só digo isto se todas as pessoas fossem como ele o mundo seria certamente melhor, tenho a certeza que enquanto a nossa amizade existir nunca nenhum de nós estará realmente sozinho. Somos parvos mas somos felizes nas nossas loucuras e por isso só te posso desejar boa viagem e boa sorte em tudo na vida! Beijinhos (A. P.)

Comentários

Mensagens populares